sexta-feira, 20 de abril de 2012

Banheiro


decoracao de banheiro - banheiro moço sueli p





imagem.titulo

imagem.titulo

imagem.titulo

imagem.titulo


imagem.titulo

td pronto

decophotobanheiroazulejovidro1

P030212_21.13




QUARTO DE CASAL LISTRA QUARTO COLORIDO

Banheiro social



















HOME COM PAINEL PARA SALA







http://assimeugosto.com/tag/banheiro/

Cuba moldada


Cuba moldada, cuba esculpida, cuba escavada… são denominações que descrevem quando uma cuba (ou pia) é feita no próprio material da bancada – mármore, granito, silestone, limestone, corian, concreto… e até madeira!
Ela dispensa o uso de pias cerâmicas (essas da Deca, Incepa, Rocca…) e é um tipo de acabamento muito usado ultimamente, principalmente nos lavabos, conferindo um acabamento exclusivo e diferenciado. Eu adoro!
A grande vantagem é que pode ser feita de diversos tamanhos e modelos, seguindo, é claro, as especificações coerentes de proporção e funcionalidade. Uma dica fácil é tentar fazê-la de algum tamanho parecido com alguma de cerâmica já existente no mercado.
A desvantagem é o preço um pouco mais alto e a necessidade de mão-de-obra especializada e de qualidade para a execução do trabalho. Sugiro procurar uma marmoraria conhecida e bem conceituada.
Este é apenas um esboço, um dos tipos de desenho que pode ser feito para uma cuba moldada, no caso, com a válvula oculta. Sugiro algum modelo com tampa removível, pois fazer manutenção em cubas com válvula oculta é super difícil. E não estamos livres de entupimentos, de anéis que caem na pia… já imaginou?!
—-> Peça para a marmoraria que você escolher te mostrar quais os tipos de cuba moldada eles costumam fazer. Existem pequenas diferenças de acabamentos de uma loja para outra e o ideal (para quem não tem um projeto bem detalhado) é ver o padrão da loja. Isso facilita e evita erros, uma cuba mal desenhada pode não funcionar corretamente.
—-> Se optar pelo mármore Travertino Bruto (ou outro mármore poroso sem polimento), peça para os buracos maiores serem tampados com resina. Já vi cubas que deram vazamentos!
Cuba moldada com válvula oculta feita no mármore Branco Athenee. Foto: revista Dcasa 29.
Banheiro de casal com cuba dupla e sem divisão moldada no mármore branco. Projeto Graça Gargantini e Letícia Junqueira, via Casa Mix. / Lavabo com cuba e bancada em Marmoglass branco. Projeto Luciana Tomas, via Casa Mix.
Bancada esculpida em mármore travertino com torneira Deca. Projeto Adriana Vale e Patricia Carvalho, via Uol Casa. / Bancada em limestone, com tonalidade semelhante a do cimento queimado. Projeto Carla Asevedo e Valéria Goldenberg Bartholi, via Uol Casa.
Lavabo com cuba moldada feita no mármore Bege Bahia. Projeto Bianca Duarte (Asenne Arquitetura). Bancadas com cubas escavadas no mármore Travertino Romano Bruto, projeto Valéria Gontijo / Sueli Adorni.
Projeto Anderson Leite e Roberta Kassouf, via Casa Mix. / Bancada de limestone com cuba escupida e torneira Perflex. Projeto A8, via Uol Casa.
Lavabo com cuba em mármore Carrara apoiada num tampo de madeira. Piso e parede em mosaico português. Projeto FGMF, via Uol Casa.
Bancada com cuba moldada em limestone e torneira Deca. Projeto Madá Campos, via Uol Casa. / Bancada com cuba esculpida feita de mármore Carrara  e torneira Deca. Projeto Beatriz Dutra, via Uol Casa.

Bancada esculpida em mármore Travertino Romano. Projeto Débora Aguiar, via Uol Casa.
Cuba uadrada feita de pedra e apoiada na bancada com mesmo acabamento. Elaine Carvalho, via Casa Mix. / Cuba tipo caixa feita em mármore branco.
Bancadas com cubas em madeira. Já tinha falado aqui, se a escolha for esta, a madeira deve ser tratada e impremeabilizada. Fórmicas e laminados não funcionam!





Banheiros





http://www.mundodastribos.com/banheiras-para-banheiros-pequenos.html

banheiras para banheiros pequenos 250x300 Banheiras para Banheiros Pequenos

fotos de banheiros modulados 300x193 Fotos de Banheiros Modulados

fotosbanheirosmodernos3 Fotos banheiros modernos
As fotos de banheiros modernos costumam deixar as pessoas admiradas, isso porque os ambientes demonstram o melhor que existe em matéria de decoração. A combinação de móveis, azulejos e o aproveitamento do espaço podem tornar o banheiro um lugar de luxo e confortável para os moradores da residência.
Os banheiros modernos adotam uma decoração contemporânea, sendo formada por azulejos sem excesso de cores, algumas estruturas de madeira e revestimentos de vidro para proporcionar ao ambiente um ar de sofisticação. Peças como privadas e banheiras pretas também estão sendo muito usadas.
Fotos banheiros modernos: idéias de decoração
Para montar um banheiro moderno e luxuoso, é necessário investir dinheiro na compra de elementos decorativos e na construção de uma estrutura refinada. Alguns banheiros são decorados com delicadeza, aderindo espelhos grandes e design exclusivo. Confira fotos banheiros modernos e tenha algumas idéias de decoração:
fotosbanheirosmodernos1 Fotos banheiros modernos
fotosbanheirosmodernos2 Fotos banheiros modernos
fotosbanheirosmodernos4 Fotos banheiros modernos
fotosbanheirosmodernos 1 Fotos banheiros modernos
espelho1 261x300 Decoração de Banheiro com Espelhos Fotos



casal banho 1 a


casal banho 1


Apartamento

Canto preferido


Nenhum comentário:

Postar um comentário